Filial temporária no primeiro piso do Paulínia Shopping. Foto: Divulgação

Quem está interessado em entrar no mundo da moda e da publicidade não vai precisar ir a outras cidades para fazer testes. Uma agência de modelos abriu filial temporária em Paulínia, e está selecionando modelos.
Pessoas de todas as idades podem se inscrever na agência WR Models, que está localizada no primeiro piso do Paulínia Shopping. Depois de inscritas, essas pessoas vão ser entrevistadas para aprovação de perfil. Nessa conversa é informado todo o funcionamento da agência e o método de agenciamento.
O chamado perfil fashion, ligado aos modelos de passarela, têm critérios mais rígidos de seleção, mas para o chamado perfil comercial, voltado à participação em ações publicitárias, recepção de eventos ou figuração em teledramaturgia e programas de auditório, não há exigência de medidas, altura e peso, nem limite de idade. Crianças e adultos podem ser aproveitados.
A agência tem mais de 25 anos de história, com sede em São José dos Campos. Ao todo, a empresa fundada por Willian Roggles tem seis unidades em São Paulo e Minas Gerais, e já revelou talentos como os atores Klebber Toledo, que está no elenco da novela Morde & Assopra, da TV Globo, e a atriz Sophia Abrahão, destaque de Rebelde, da TV Record.