O ator Marcos Ferian, o Guto de "Rebelde" da Record, deu uma entrevista para nós , e nos contou sobre sua vida e seus trabalhos.

Ele mora no Rio de Janeiro, signo de Áries, e seu twitter é: @marcosferian.
É meninas, o Marcos também faz sucesso fora da telinha, olha esse corpoo!!

Para uma mulher te conquistar, ela precisa de que?
Ter caráter, personalidade e acreditar nos seus valores.
Seu defeito e sua qualidade?
Meu maior defeito é a sinceridade. Qualidade: Persistência
Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Boca e Olhos.
Um livro e um filme?
Um Livro, Walter Avancini - O Último Artesão e um Filme ... gosto muito de suspenses bem feitos que não fujam muito da realidade, agora não veio nenhum na cabeça, mas assisto muitos filmes, de todos os gêneros.
Você é ainda, ou ja foi modelo? Como tudo começou?
Não, sou ator! Já fiz alguns trabalhos de fotos e bem pouco passarela (minha altura não permite 1,80 hahaha) Começou uma vez, que fui com uma amiga de escola, na época, fazer inscrição num concurso de modelos na minha cidade, fui só acompanhar, chegando lá o cara insistiu pra eu me inscrever... aí acabei aceitando pra tirar onda e conquistei o segundo lugar! Foi a primeira experiência no ramo artístico. rs.. engraçado lembrar.

Você está na novela "Rebelde", como tudo começou? Conta tudinho desde os teste ate você ser chamado.
Ano passado estava morando em São Paulo, terminando o último ano da minha faculdade (Sistemas de Informação), aí fiquei sabendo dos testes de Rebelde por minha agente. Ela me enviou um monólogo pra eu gravar pra ela mandar pro teste, ver se interessava para a novela. Eu gravei e mandei, isso se eu não me engano foi em no começo de Agosto. No final do mês fui a Record pessoalmente fazer outro teste. Outro monólogo, rs. Fiz e cantei uma música (Brasil - Cazuza), aí me ligaram em Novembro pra outro teste. Uma apresentação de sunga na câmera. Fiz e em Janeiro fiz o processo de caracterização e assinei contrato! Foi muito bom, o começo da realização de um grande sonho!

Fez curso de teatro, onde?
Fiz muitos cursos de teatro e TV entre SP e RJ, mas a última escola que estudei, a qual não cheguei a me formar devido a minha mudança pro RJ foi a ESCOLA DE ATORES WOLF MAYA - SP.
Quais são seus projetos futuramente?
Meus projetos futuros... nossa... são tantos, mas pretendo continuar na TV e no Teatro, se Deus quiser, e continuar na batalha! Sempre! O ator tem sempre que estudar, reinventar e inovar! Estou, dia-a-dia batalhando pelo meu crescimento pessoal e profissional.

 
Se voce tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Mudaria a violência, em todas as suas formas e conduta.
Me fala como é o seu dia a dia?
Meu dia-a-dia é extremamente corrido, me divido em cuidar da casa, malhar, gravar, estudar as cenas, etc. Não existe uma ordem certa, varia muito de acordo com os horários das gravações.

 
Sigam o Marcos no twitter, é: @marcosferian.

 yescolirios
Da Redação
Se copiar, dê os creditos