Oi pessoal , tudo bom com vocês?
Hoje vai ao ar, mais uma edição da coluna mais polêmica e "Rebelde" !
"Por trás dos Holofotes" !
E você sabe quem vai ser o investigado de hoje ?
 Arthur Aguiar!
então vamos começar !
_____________________________________________________

Arthur Aguiar que é cantor, compositor, ator e apenas 21 aninhos,  uma das estrelas da nova novela da Rede Record, Rebelde, o ator interpreta Diego Maldonado, uma adolescente que tem tudo que deseja financeiramente porém que enfrenta sérios problemas com o alcoolismo e também com o seu pai, que se mostra um homem bem rígido, controlador e ao mesmo tempo distante da família. A novela retrata um problema bem comum enfrentado por muitas famílias que é o alcoolismo na adolescência, mostrando a realidade vivida por elas e as dificuldades enfrentadas diante de tal situação.Rebelde estréia no próximo dia 21 e promete fazer muito sucesso, então fique ligado e assista a novela para ficar por dentro da trama.
Confira abaixo fotos de Diego Maldonado da novela Rebelde




Quem vê Arthur Aguiar na novela “Rebelde”, da Record, nem imagina que ele não tem nada a ver com o seu personagem, o mauricinho Diego Maldonado. Na trama, Diego, de 17 anos, nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem-sucedidos. Sempre teve tudo o que quis, menos a atenção do pai, um homem ocupdo e sem tempo para os filhos e a mulher. Em conversa descontraída com o TE CONTEI, o rapaz, de 22 anos, fala sobre sua maneira de vestir, os gostos musicais, o suposto namoro com uma colega de elenco e o sério problema de bebida alcoólica de seu personagem


#ENTREVISTA ARTHUR AGUIAR (LOVE TEEN)

Love:O que você tem de afinidade com o Diego
seu personagem?
Arthur:Acho que temos o mesmo lema,que é "Carpe Diem"(viver a vida).
Só que na presença do pai ele tem que manter a linha e,quando está com os amigos,é outra pessoa,se solta muito mais.

Love:E no que vocês são mais diferentes?
Arthur:Na relação com o pai.Sempre tive uma relação muito boa com meus pais,nada me foi imposto,sempre tudo foi conversado e devo muito do que eu sou a eles.No modo de se vestir também somos bem diferentes.Ele é mauricinho e eu sou mais largado.

Love:O que mais admira nele?O que não curte?
Arthur:O que mais admiro é o fato de ele querer viver a vida,sem traçar um roteiro como pai quer.O que não curto é ele achar que a bebida é uma válvula de escape.Para mim ele só está trocando um problema que pode ser resolvido com o pai por um maior,que pode levar a uma possível dependência.

Love:Você namoraria uma menina como a Roberta (Lua Blanco),seu par na novela?
Arthur:Se ele não achasse que sabe de tudo,talvez sim.Uma coisa que gosto nela é que,quando ela se entrega,está com você para o que der e vier.

Love:Diga três coisas que o faz ir feliz para as gravações.
Arthur:Estou amando fazer a novela,batalhei muito por isso e,além de fazer o que gosto,trabalho com amigos.Não tem coisa melhor!

Love:Como se sente com a repercussão de Rebelde?
Arthur:O retorno do público tem sido bacana!Estou feliz!Temos nos dedicado para que Rebelde seja uma novela inesquecível.

Love:Qual é o seu maior sonho nesse projeto que também inclui uma banda?
Arthur:É conseguir mostrar o melhor do meu trabalho junto com os meus companheiros e aproveitar tudo com intensidade.E que esse seja só o inicío de um sonho.

Love:Como é a convivência com as meninas nos bastidores?
Arthur:Muito boa.Temos mais ou menos a mesma idade e muitas coisas para fazer em comum.Sempre marcamos alguma coisa com todo mundo.É bem legal!

Love:Qual foi a maior rebeldia que já cometeu?
Arthur:Acho que foi ter largado a natação,que eu fiz durante 14 anos.Decidi parar de um dia para o outro para começar a estudar teatro.Minha mãe me chamou de doido.No início foi difícil,mas logo depois da minha primeira peça ela viu que era isso o que eu queria e me apoiou.