Tudo começou com um fã-clube Rebelde, o @VivoPelaSophia, ter mandado um tweet para o garoto Pedro Negrini, um dos integrantes do programa "Colírios Capricho", exibido na MTV.
Pedro Negrini postou no twitter o seguinte:
@PedroNegrini: @VivoPelaSophia Pelo menos eu respondo minhas fãs .. melhor que essa sophia ae que nem sabe que voce existe ..
Querendo dizer que a Sophia Abrahão não responde seus fãs no twitter, não liga pra nós! Isso nos revoltou e muito, os fãs até criaram a tag CalaBocaPedroNegrini.
O engraçado é que de tanto os fãs comentarem, a própria Sophia Abrahão entrou na briga e postou no seu twitter:
@SophiaAbrahao: Quem é @PedroNegrini afinal ? Hahahahaha !
Logo depois, o colírio posta no twitter o seguinte:
@PedroNegrini: é gente enquanto tem gente querendo arrumar briga ,eu estou aqui respondendo minhas fãs ! Isso que importal ... mal
A Sophia Abrahão completa postando:
@SophiaAbrahao: Já deu esse assunto né gente , até pq já é hora de criança estar na cama .. Hahahahaha ..
Será que acabou mesmo essa guerra?

OPINIÃO: Esse DESCONHECIDO fez isso, apenas por 5 minutinhos de fama. E você, o que acha?


Fonte: Portal Rebeldes