Enviado por Natalia Palmeira/Pop Tevê 21/5/2011 17:40:10 
 
Nanda chegou a escrever
cartas ‘inventadas’ para
supostos amigos (Foto: Jorge
Rodrigues Jorge/CZN) ::


Sabor da maldade

Inicialmente, a personagem de Nanda Ziegler em ‘Rebelde’ sequer existia na trama. A necessidade de contar com uma vilã no núcleo adulto da novela da Record trouxe a oportunidade para a atriz experimentar um lado sombrio e complexo na pele da Helena. Com um sorriso sempre presente, ela deixa evidente a satisfação com o novo trabalho.
“Achei uma personagem muito interessante. Por isso, procurei alguém para me orientar na composição dessa vilã”, conta a simpática atriz, que trabalha os textos com a ‘coach’ Mona Lazar. “Eu escrevia cartas como se fosse para amigos da Helena. Tudo isso para trazer a história dela para a minha realidade”, explica.

Com a voz doce e jeito delicado, fica difícil imaginar Nanda como uma maquiavélica sem escrúpulos – que, por sinal, até agora não botou as ‘garras de fora’. “Ela vai ser desonesta, vai mentir e dizer que foi o Franco quem matou o pai do Pedro só para se vingar”, adianta, referindo-se aos papeis de Luciano Szafir e Micael Borges. Para dar veracidade, ela cortou as longos cabelos louros e os tingiu de ruivo. Também assistiu a documentários como ‘The September