Alessandra Loyola vive a governanta Daniela, da novela “Rebelde”, Confira abaixo uma entrevista exclusiva ao portal de notícias Aqui Acontece com a atriz.
AA - Desde quando você descobriu que gostaria de seguir a carreira de atriz?
AL - Desde pequena, fazia peças de teatro na escola e me amarrava, mas nem sabia que uma coisa tão gostosa de fazer era uma profissão. Anos mais tarde, na faculdade de psicologia, chamei a atenção de uma professora, na aula de psicoterapia em grupo, ao fazer uma representação dramática (psicodrama). Acho que a partir daí veio aquele “clique”, e resolvi investir na carreira.
AA - Como foram os testes de seleção?
AL - Eu já tinha cadastro na Record, por ter feito uma participação em “Luz do Sol”, no ano de 2007 e em “Promessas de Amor”, no ano de 2009. Meu material acabou sendo aprovado por acharem que meu perfil se adequava à personagem de Rebelde.
AA - Como foi receber a notícia que você estaria em Rebelde?
AL - Foi superengraçado, pois, primeiro, me mandaram um e-mail informando e, quando li, pensei que fosse vírus, alguém querendo fazer uma brincadeira, sei lá... (risos). Logo em seguida, recebi a ligação e meu coração disparou, comecei a tremer e, ao desligar o telefone, não sabia se ria, chorava, gritava... foi superlouco!!! O melhor dia da minha vida!!!
AA - Você assistiu à versão Mexicana “Rebelde” que passou no sbt?
AL - Não
AA - Você é parecida com sua personagem?
AL - A Daniela tem um enorme carinho e dedicação pela Alice. Nesse ponto, me pareço muito com ela, pois tenho a dedicação como virtude em tudo que faço e com as pessoas de que gosto.
AA - Você pretende continuar na Record depois de Rebelde?
AL - CLARO!!! É o que mais quero na vida. Espero que a Record renove o contrato comigo.
AA - Rebelde é a sua primeira novela?
AL - Com contrato assinado, sim. Fiz uma participação em “Luz do Sol”, como uma enfermeira (2007) e a Creuza, em “Promessas de Amor” (2009).
AA - Deixe um recado pra seu seus fãs!
AL - A todos os meus fãs e seguidores, um grande beijo. Amo muito vocês e sou muito grata por todo carinho que têm tido por mim. Bjs, bjs, bjs!!!

por Redação Aqui Acontece