Os irmãos não podem viajar devido às gravações

Por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News | 23/04/2011 | 13:04

Ricky Tavares aproveita a Páscoa no Rio - Ag.News


Ricky Tavares vai passar o feriado da Páscoa no Rio de Janeiro, em clima familiar. Ricky, que está gravando para a novela Vidas em Jogo, que estreia na próxima semana na Record, é irmão de Juliana Xavier, que está no ar em Rebelde, e não pode viajar por conta das gravações:
“Vamos passar aqui no Rio de Janeiro mesmo, pois devido às minhas gravações de Vidas em Jogo e de Rebelde da minha irmã, não poderemos viajar”, contou ele.
O galã, que vai viver um personagem que faz uso de anabolizantes, disse que vai comemorar o aniversário da irmã e do primo na comemoração: “Bom, nessa Páscoa vamos comemorar o aniversário de minha irmã, Juliana Xavier, e do meu primo, Tiago Santiago”, comentou.
Para finalizar, Ricky comentou que a tradição de família é trocar ovos de Páscoa e ainda entregou que sua irmã sempre pede o maior:
“Todos os anos trocamos ovos de Páscoa com a família, e passamos o dia juntos. A gulosa da minha irmã sempre escolhe o maior. E por isso o dela sempre fica escondido. (risos)”, concluiu.