Você tem alguma duvida, quer fazer parceria? Ou quer elogiar o blog, ou a novela?
Entre em contato conosco !
LEMBRE-SE: sua opinião aqui no Blog Rebelde Brasil ee SUPER importante.
Faça como a sthefany cristine gonzaga cesario,  a nicoly cristine souza santos, a bruna barboza da silva, e a thainara da paixão silva.


VEJA O QUE ELAS FALARAM:
sthefany cristine gonzaga cesario
só queria falar q eu to amamdo a novela 'REBELDE' como nunca amei qualqer filme  ou novela
nossa eu amo os personagens
do muita risada da BECK
amooooooo d+ a ROBERTA
e tbm os outros
logo ,logo  q lança produtos eu to comprando
beijoo pra todos
eu abraço muitooooooooo fortee
e continue assim por que eu to amando d+

Rebelde sz

nicoly cristine souza santos
 eu adoro a roberta ela é de+ é o meu sonho conhecela

bruna barboza da silva,
oi tudo com vc ? eu adoro rebelde´e todos vcs principalmente pedro e alice ass: bruna bjss

thainara da paixão silva. 
Amo essa novela kkk Beijos *-*


Blog Rebelde Brasil, aqui você manda e vê  acontecer !