Atriz está no ar na novela Rebeldes da Record e ao mesmo tempo na reprise de O Clone, na Globo

 Carla Diaz diz que não é mais uma menininha - Ag.News


Aos 20 anos, Carla Diaz que provar para o mundo que não é mais aquela menininha que interpretou Khadija na novela O Clone. No ar em Rebeldes, da Record, a atriz conversou com O Fuxico  e contou que o fato de muitas pessoas acharem que ela ainda é uma criança não a incomoda.
A carreira de Carla começou aos dois anos, quando ela estrelou campanhas publicitárias. Aos quatro anos ela estreou em sua primeira novela, Éramos Seis, do SBT.
“Muitas pessoas ainda me imaginam criança e se espantam quando me veem atualmente, porém muitas delas, por terem acompanhado meus trabalhos, já sabem que eu mudei e não sou mais uma menininha. Não pretendo fazer nada para mudar a ideia de um certo público, acho que isso acontecerá naturalmente”, contou Carla a O Fuxico!
Mesmo iniciando a carreira muito cedo, a atriz acredita que teve uma infância como a de qualquer criança e considera que seus pais tiveram uma participação enorme para que isso acontecesse.
“Meus pais administraram bem meus horários, o que sempre me fez ser uma criança normal, tinha tempo para estudar, brincar, fazer as atividades que eu gostava e depois gravava, o que para mim era mais do que uma diversão”.
Atualmente é possível ver duas fases de Carla, ela está no ar com a novela Rebeldes, da Record, mas ao mesmo tempo na trama O Clone, que é reprisado dez anos depois de sua exibição, onde a atriz interpretava Khadija.
“Estou achando ótima a reprise de O Clone. Nessa época passei por alguns transformações, pintei o cabelo, aprendi a dança do ventre, a cultura e o idioma árabe. Também tive professores sensacionais em forma de atores e diretores. Enquanto assisto vejo que, desde novinha, já era bem detalhista, coloquei até um sotaque na Khadija.”
Além do trabalho na televisão Carla também está trabalhando no musical Um Chorinho Pra Dona Baratinha,  uma produção teatral em sociedade com o ator Thiago Oliveira. A peça está na sua segunda temporada no teatro Miguel Falabela, no Rio de Janeiro, com espetáculos aos sábados e domingos às 16h.
Para Carla há muita diferença entre o trabalho no teatro e o da televisão.
“No teatro a preparação é feita meses antes e a resposta é imediata, não temos volta, já na televisão só saberemos a reação do público dias depois e sua preparação é voltada mais durante a trama”, disse ao O Fuxico!
Carla ainda não planejou nada com o amado Patrick Clark para o Dia dos Namorados, mas acredita que a data não passará em branco, mas quando o assunto é presente a atriz prefere manter segredo.
“Presente é presente, né?”, brincou Carla.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.