Atriz fez aulas de balé e uma dieta rigorosa 

 
Adriana Garambone, que vive a superstar Eva Mendes, na novela Rebelde, da Record, para poder fazer a personagem, que é mãe de uma das protagonistas da trama, teve que emagrecer 5kg, com ajuda de uma dieta rigorosa e aulas de balé.
“Cuidei da alimentação e fiz aulas de balé clássico para poder perder 5kg para essa novela. A personagem precisava ter essa estética. Achei que iria contribuir muito para o que a gente estava querendo da Eva. As roupas iriam cair melhor em mim se eu estivesse mais magra”, disse a atriz a O Fuxico.
Adriana, que tem 40 anos e está em excelente forma, contou com a ajuda, durante o processo de emagrecimento, de sua prima, que é nutricionista e ficou no pé da atriz todos os dias.
“Conheci todos os tipos de alface que se possa imaginar. Minha prima é minha nutricionista e me ajudou bastante, acho que por isso foi mais fácil entrar nessa dieta”.

Ofuxico !