Carla passa mal e desmaia
sexta-feira, 29 de julho de 2011 18:13
Postado por Equipe Rebelde Brasil
Tomás está jogando com os amigos quando vê Carla passando mal. Ele corre para amparar a namorada, que desmaia. Surpresos, os alunos olham o rebelde carregar Carla até o sofá. João e Vitória se aproximam, preocupados com a amiga. Carla acorda e diz estar fraca. Tomás pede para que a namorada tenha mais cuidado com a alimentação.
A jovem tenta se justificar para o namorado, mas está muito fraca. João e Vitória conversam paralelamente e revelam a preocupação com a amiga. Débora e Lupi chegam e reforçam que os problemas que Carla vem enfrentando são muito sérios. Débora explica os motivos dos desmaios da rebelde, que sempre vomita após as refeições.
Lupi fica muito preocupado com a doença da aluna e promete ajudá-la.
Agitado, Tomás tenta conversar com Carla, que abre os olhos, ainda passando mal. O adolescente dá uma bronca na namorada por não comer. Carla pede desculpas e promete se alimentar. Frustrado, Tomás não consegue acreditar nas promessas da rebelde.
Débora tenta acalmar Tomás, enquanto Carla pede desculpas pelo transtorno. Roberta e Diego chegam à sala de estar e, a filha de Eva fica furiosa ao ver que a amiga não cumpriu a promessa de se alimentar melhor. Débora acalma os ânimos da rebelde, que pensa em tomar algum tipo de medida drástica para que Carla não volte a cometer esses erros.
Diego também tenta acalmar Roberta, que sai dali revoltada. Binho não perde a oportunidade de alfinetar a ex e diz que Roberta nunca lidou bem com doença. Diego defende a namorada e João conta que Roberta não aceitava o fato do pai do Binho ser viciado. Diego fica extremamente surpreso com a revelação e comenta que ele frequenta reunião de apoio. Todos saem dali e Binho aproveita para dar um apoio para Carla, que fica agradecida.
Fonte:R7
Redação - Portal Rebelde Brasil
Postar um comentário
Antes de comentar, fique atento as regras:
1. Os comentários não são publicados automaticamente;
2. É obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário;
3. Só serão aceitos comentários dos internautas com identificação completa, nome e sobrenome;
4. Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades, serão automaticamente excluídos;
5. Todos os comentários e questionamentos serão analisados pela redação do blog on-line antes de uma possível publicação no site;
6. Os comentários podem ser editados;
7. A revisão dos comentários refere-se apenas ao conteúdo editorial, e não à gramática e ortografia;
8. Evite escrever em caixa-alta. Na internet, manifestar-se dessa forma é o mesmo que gritar;
9. Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados à redação pelo “Formulário de Contato”;
10. A análise e possível publicação dos comentários é feita entre 13h30 e 20h;
11. Aos sábados, domingos e feriados, devido ao esquema de plantão desta redação, os comentários podem não ser publicados. Nesse caso o leitor deve aguardar a possível publicação para o próximo dia útil;
12. Os comentários publicados no site são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do blog.
13. Você pode usar algumas tags HTML
14. Não use o campo para se auto divulgar, não coloque o endereço do seu blog, ou algo parecido
O Portal Rebelde Brasil agradece.