O ator confessa ainda que adora os sonhos malucos do seu personagem

Andréa Martinelli, do R7
bernardo_02 
Michel Ângelo/Record
Ele é tímido, estudioso, sonhador e suporta todo o tipo de brincadeiras dos amigos que debocham do seu jeitão tranquilo e solitário.
Bernardo Falcone é quem interpreta Téo, o “nerd” sonhador do Elite Way.
Em entrevista ao site oficial de Rebelde, ele falou sobre o personagem e ainda disse qual sonho maluco do personagem mais gosta.
Por não ser extrovertido, o Téo não tem tantos amigos e acaba virando um alvo fácil para piadas e maldades de outros alunos.
-O Téo é um garoto bom, do bem e super estudioso. Mesmo com as provocações, ele não entra em brigas. Prefere ficar na dele, afirma Falcone.

Além disso, Téo sofre uma espécie de “bullying” na mão dos amigos e colegas por causa do seu visual. Cabelo certinho, óculos quadrado, roupas sérias. A vilã Pilar é uma das que mais atrapalha o seu caminho. -A Pilar é tão insegura quanto o Téo, mas os dois reagem de maneiras diferentes. Eu acho que um dia o Téo vai fazer a Pilar provar do próprio veneno.
Segundo Bernardo, não vai adiantar as meninas ajudarem ele a fazer essa mudança no visual, o que ele precisa é querer que essa mudança aconteça.
-Eu acho que essa mudança só deve acontecer se for fruto de uma transformação interior dele, uma necessidade real. Por enquanto está tudo às mil maravilhas. Mas nunca se sabe...
Atualmente ele está de namorico com a Márcia, personagem interpretada pela Carla Diaz e tudo parece muito bem. Porém, algumas surpresas vão vir por aí.
Sonhador do jeito que o Téo é, Bernardo teve que se preparar para interpretá-lo. Em um deles, ele teve que aprender a dançar Tango, e se soltar na dança junto com Carla Diaz.
-O sonho que eu mais gostei foi o primeiro, que era uma espécie de Missão Impossível e o resultado ficou muito legal! Eu adoro os sonhos do Téo, sonhar é a coisa mais importante na vida.