em 2003 ia ser feita uma versão BRASILEIRA de Rebelde ! Sim, antes mesmo da versão mexicana !

A versão brasileira que seria produzida pelo SBT e Destiny International, nunca foi ao ar.
Nome original: Rebelde Way
Canal: SBT
Produção: Nélson Duarte.
Elenco principal:
  • Fábio Lucindo
  • Marissol Ribeiro
  • Bruna Giglio
  • Marco Pigossi
A versão brasileira de Rebelde Way, seria a primeira versão internacional da produtora Cris Morena Group, A série também se chamaria Rebelde Way e nunca chegou a ser exibida. Antes da adaptação local, a série recebeu um toque brasileiro diferente da história original e o elenco era diferente do que foi realmente escolhido. As Chamadas foram ao ar anunciando a novela. Seria dirigido por Caco Souza e adaptado por Marcelo Ferla (autor do livro “Segredo Rebelde”, que revela os bastidores da produção brasileira) e Carlinhos Carneiro, vocalista da banda gaúcha Bidê ou Balde.A Principio a novela se chamaria “Caminho Rebelde”, logo depois foi mudado para “Os Rebeldes” e logo decidiram manter o nome original “Rebelde Way”.
Os nomes do elenco principal foram modificados:
  • Mia Colucci – Mariana Colucci (Marisol Ribeiro);
  • Manuel Aguirre – Arthur Barreto (Fábio Lucindo);
  • Marizza Pía Spiritto – Mariza Spirito (Bruna Giglio);
  • Pablo Bustamante – Paulo Roberto (Marco Pigossi).
A produtora que assinaria a versão Brasil, seria a Destiny International e a emissora que a exibiria seria o SBT, porém por um motivo desconhecido até hoje, o canal paulistano nunca deu satisfações sobre o que a motivou para não seguir com o projeto. O que se sabe é que a produtora Destiny, gravou 3 episódios que hoje estão guardados nos arquivos do SBT e da produtora israelense, Dori Media (que revelou algumas cenas recentemente no site Youtube).
A produtora Cris Morena – que já teve uma de suas produções exibidas pelo canal brasileiro: Chiquititas – acompanhado por Nadav Palti, presidente executivo da Dori Media Group, estiveram em São Paulo conversando com os empresários do SBT, para acertar os últimos detalhes. Quando o canal ficou em silêncio, a produtora Destiny tentou negociar com outros canais brasileiros, mas não obteve sucesso e assim o projeto foi encerrado.