Pingo e Luli levam Cilene para ajudar a arrumar a bagunça que Becky fez na cozinha. Beatriz agradece a Dadá por tê-la adotado e diz que vai arrumar uma namorada para Lupi. 

Alice deixa Franco e Jonas conversarem sobre uma doação. Vicente acha que Becky finalmente entendeu porque ele fica tenso perto dela, mas não foi dessa vez. Beatriz aconselha Lupi a trabalhar menos e arrumar uma namorada. Diego e Pedro esperam Roberta e Alice no porão. Diego pede para Pedro lhe ensinar a tocar violão. 

Pilar diz à Márcia que conta o que ela quiser se a jovem disser onde Pedro e Diego estão. Vicente não gosta do empadão, mas come para agradar Becky. Roberta leva escondida ao porão a letra que Alice fez para a melodia de Pedro. Alice vai a um evento importante com seu pai e é cercada por fotógrafos. Roberta se zanga por Alice não aparecer no porão. Pedro e Diego dizem à Roberta que ela não deveria ter lido o caderno de Alice. 

Téo chega para falar com os meninos sobre a chantagem de Pilar. Pilar conta a Roberta que Alice foi ver um show de Eva Messi.  Pedro tem uma ideia para ajudar Téo a lidar com a chantagem de Pilar. Franco e Eva trocam elogios. Luli leva Alice ao camarim para deixar os dois a sós. Pedro convida Pilar para uma reunião de amigos. Ela desconfia, mas gosta da ideia. Depois do show de Eva, Alice sente-se abandonada pelo pai, que diz que tem que trabalhar e não pode ficar com ela. 

Alice decide voltar para escola, Franco não se incomoda. Pedro leva Pilar até a biblioteca para encontrar com Diego, Márcia e Téo. Eles fingem estar em um grupo de estudo. Pilar vai embora desconcertada. Depois que Pilar sai, todos caem na gargalhada. Eva diz à Luli que vai se encontrar com Franco depois que ele deixar Alice em casa. Neste momento, Roberta, suja e esfarrapada, escuta a conversa e, furiosa, confronta Eva.      
 

Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.